sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lady GaGa: "Eu não vejo Paris Hilton como uma artista"

Sempre criadora de polêmicas, Lady GaGa resolveu dar uma alfinetada na socialite Paris Hilton, afirmando que as duas eram completamente diferentes na época de escola.

A cantora de "Telephone" foi educada na Convent of the Sacred Heart, escola estritamente católica de Nova York, a mesma escola que as irmãs Paris e Nicky Hilton estudaram.

Apesar disso, GaGa insistiu que ela não poderia ser mais diferente da estrela de "The Simple Life": Em entrevista à revista Q, GaGa ainda afirmou: Eu era a estudante inteligente de música e teatro. Não andava com todas as garotas loiras e populares. Eu não era loira até os 20 anos de idade", concluiu GaGa
"Eu não vejo Paris Hilton como uma artista. As pessoas assumem que todas as garotas que estudaram em minha escola são como Paris e Nicky, mas a verdade é que eu estudei em uma escola muito, muito religiosa".

"Algumas garotas eram bem artísticas, algumas usavam drogas e não estavam nem aí. Era exatamente como qualquer outra escola. Exceto que tínhamos freiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! As Línguas de Trapo agradeçem.