Palas


Aqui é a pagina do blog onde nós (mL & gH), vamos postar nossas experiências mais cômicas, esquisitas e ilárias!Espero que vocês curtam...


Quarta-Feira, 05/05/2010

Andava eu (gH) tranquilamente com minha amiga Natalia voltando para casa.
Nós decidimos pegar um caminho diferente, pois estávamos atrasadas para ver Acesso MTV(*_* quem gosta dá um #UP).
Foi quando eu (não sei porque..)olhei para uma casa que estava com o seguinte cartaz:

Eu não acreditei no que estava vendo, voltei para ler novamente e cai na gargalhada. Então, minha amiga Naty veio me perguntar o que estava acontecendo, ela leu o cartaz e caiu também na risada.Nós rimos o resto do caminho pra casa e até esquecemos do Acesso MTV.
No outro dia, de manhã, passamos pelo mesmo caminho e então eu resolvi bater uma foto da "demonstração de língua culta" para mostrar ao pessoal da sala. Todos riram muito e nem acreditaram no que estavam vendo, inclusive três amigos ( sendo uma delas a minha Blogueira mL sz') disseram que queriam ver o tal cartaz e talz.
Nós fomos. Quando eu virei a esquina da rua da dita casa, um dos meninos(Thiago) abaixou a cabeça e disse :-Pô, eu acho é casa da minha vó...Mas dexa pra lá, talvez não seja!
Quando eu cheguei em frente ao portão da casa indivídua ele disse: -Sacanagem, é casa da minha vó!!!!
Eu, a mL, e o Marlon caímos na gragalhada enquanto nosso amigo procurava na sua mochila uma caneta para consertar o "erro" na propaganda da sua vó.
Foi então que minha amiga mL disse:-Poxa Thiago, se a mixirica da sua vó for tão boa quanto sua ortografia ela vai ficar rica!!
Ai é que não teve jeito...Ele e o resto do pessoal riu pra caramba e acabou que o cartaz ficou do jeito que está mesmo!
Afinal...se arrumasse o erro, qual seria a graça, não é mesmo? 

Quinta-Feira 06/05/2010
Hoje nosso ilustre amigo Thiago fez várias demonstrações (que eu filmei e fotografei CLARO!) de masculinidade e superioridade!


EU PRECIIIISO DE UM COMPANHEIRO!!!!
obs: não foi possível postar o vídeo da ilustre performance deste indivído como tiranoussauro-rex, mas , assim que for possível, agente posta!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Terça feira 11/05/2010
Mesmo alguns(ou todos?) os meus amigos sabendo da minha "caça" aos assassinatos à norma culta, eles ainda insistem em me mostrar e fazem a questão de eles mesmos baterem a foto...Veja que atrocidade desse animal que resolveu tentar "figurar" o seu caderno e ao mesmo tempo fazer com que grandes mestres da língua portuguesa revirassem no túmulo:



Eu "acho" que a intenção dele era de escrever MINISTÉRIO...Mas... deixe a critério do leitor...
O que vocês acham??

Quinta-feira 13/05/2010
Deixando um pouco de lado as placas, vamos agora até aos folhetos(ou folders) que são entregues nas ruas...
Hoje, quando cheguei na sala de aula, me deparei com uma pequena muvuca (quem estuda no Ensino Médio sabe do que eu estou falando).
Fui em direção ao centro da roda para ver o que estava acontecendo. Vi que estavam todos rindo decontroladamente e que uma amiga estava com um papel na mão( o tal bendito que está abaixo) :
Para aqueles que não conseguiram ler, agente repete:
"GoGo Boy Sarado. Preço do show: R$25.00. Quem sou eu?Sou muito dedicado à minha profissão.Faço strip para as coroas do Forró da Marlene e adoro trepa com velhas.trepo com qualqer coisa desde que me paguem.Tá na seca que dá pra alguém então dá pra mim! Ligue a qualquer hora.Sou primo do Novinho Safadinho.Tel....(promoção agora só R$15.00)"
Imaginem o que aconteceu comigo??Rachei o bico(KKKK). Nunca pensei que isso existisse...(senhor me ajuda...)Então eu descobri que a muvuca e a risaiada era por que essa minha amiga estava ligando para o tal GoGo Boy e marcando um encontro com ele...E o que vocês acham??O cara que atendeu nem sabia o que era um GoGo Boy dá pra acreditar??
E ainda por cima consegui uma foto exclusiva do tal marmanjo(meninas, cuidado para não terem um ataque com tamanha beleza...)
olha que coisa sexy! que delícia e ainda comendo macarrão...esse aí com certeza faz um dinheirão como GoGo Boy...
Obs: para aqueles que não sabem, o Forró da Marlene é um lugar muito famoso por adotar aseguinte censura: Maiores de 95 anos somente acompanhados dos pais. Aí ja deu pra perceber o tipo de público né pessoal?

Quarta- feira 02/06/2010
Olá pessoas! Desculpe o abandono dessa nossa seção piada e dessa nossa seção de risadas semanais, mas eu estava me dedicando um pouco aos meus estuos. Agora voltei e olha que maravilha de notícia...
Eu estava (como sempre) tranquilamente proucurando um "patrocinador" para o jornal da minha turma "o Segundano" quando de repente me deparo com esse patrocínio:
 Gente...tenha dó de mim...eu sou filha de Deus..dê um patrocínio decente para o meu jornal....
Olha isso!
Comentem.



Continuando na quarta-feira...
Isso é brincadeira,mas olha o que inventaram agora:

Comentem...


Segunda-feira 21/06/2010
Este é DEFINITIVAMENTE o dicionário feminino!!  Homens, meninos e muleques,  prestem bastante atenção, nada do que você escuta é o que nós realmente queremos dizer...

Ou, pra vocês, que não têm um pingo de paciência, aqui está a solução:

Terça-Feira 29/06/2010
Todo pokemon evolui... concordam?
E esse pokemon aqui...é digno né? HUASHUASAH #EuRi

8 comentários:

  1. Eu Preciso de um companheiro!

    Atenção:Casos com pessoas assim com problemas psicologicos e transtornadas são altamente perigoso qualquer tipo de aproximação com ser!!!
    São pessoas altamente transtornadas que adoram espor com exaltação o seu ponto afeminado!
    pode ser notado em pessoas que adoram imitar o tiranoussauro-rex ou fazer pequenas demonstrações
    em publico!!!Por isso se vc ver esse ser tome muito cuidado!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri facil tb

    ResponderExcluir
  3. kkkk' Muiita pala!!! tenho que rir! Glau vc é melhor!

    ResponderExcluir
  4. kkk #falecii! por causa do forró da marlene!

    ResponderExcluir
  5. kkk ] //- olha que coisa sexy! que delícia e ainda comendo macarrão...

    Racheiii amiga !

    ResponderExcluir
  6. qee GaY...! KKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  7. Todo pokémon evolui !kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! As Línguas de Trapo agradeçem.