Toda Galera ! #Ml

       Bom, Página nova, assuntos novos ... Acho que devo explicações né? Nessa pág eu (ML) vou escrever sobre diversas coisas tanto da minha vida quanto da vida alheia ( Já que é isso o que há de melhor ! rs.) 






Fééééééérias ! 


   Ai ai .. as férias , período que todos nós veneramos com fé ( rs ) .. Mas elas estão acabando ! //Nãaaao -
  Cada um de nós tem em mente férias diferentes,
uns gostam de praia e ficar num clima super sussa né? Outros gostam de ir pra night e arrasar ! rsrsrs 
Mas alguns ( que eu realmente não sei se existem - além de mim , é claro - ) , gostam de ficar em casa e dormiiiiir até a cara inchar ! .. E nessas minhas férias 
não podiam ser diferentes , eu dormi pra CAR***** ! 
 Porém alguma coisa está errada ! Eu não me sinto completa como antes eu sempre me sentia... Essas férias foram horríveis , o meu pensamento mudou muito e agora eu não quero mais ficar em casa e dormir  mas também não quero praia e sol ( detesto areia //- arrrg ! )  e nem sair pra night ..! 
 Eu REALMENTE não sei o que eu quero , a maioria de vcs agora deve estar pensando 
que menina retardada né? Pirando por que não tem o que fazer nas férias , tá eu sei que elas estão acabando mas.. esse é o problema ! Escutar todo mundo falando que foi pra um lugar supermara , que dormiu  e adorou , que foi pra night e adorou ! E eu aqui insatisfeita que só .. !  


PORQUE EU ODEIO TANTO AS FÉRIAS ??? 
- acho que é porque eu sou uma adolescente piradassa e retardada ( a unica né ?rs-)
  Gente beijo e até mais que eu vou ali me matar rapidinhoo :P  


                                             mL 




Love , Love , Love , Love N' Love !!  


Geente, voltei ! Depois desse tempo sem postar nada aqui eu tive bastante tempo pra pensar nas coisas que realmente valem a pena, ou não, como o AMOR ! Será que ele vale a pena ? - É lóógico que sim né ?! que pergunta inútil ! 
      Não sei se já aconteceu com vocês , mas comigo acontece sempre (o que era de se esperar , já que comigo sempre acontece tudo ! RSRS) ! 
      Eu (ML) sou uma pessoa bem carinhosa, que não mede esforços para agradar os amigos ( oonw *-*) , sejam eles de longa data, ou não, homens ou mulheres, pra mim não importa,  já que amigos são sempre amigos , só que se tratando de homens (desculpe se você é um deles) eles sempre , ou quase sempre, confundem as coisas ! 
     Comigo isso é perfeitamente normal, mas eu ainda não me acostumei a receber esse tipo de notícia de uma pessoa que eu considerava, até segundos atrás um amigo, de uma pessoa
 assim , você espera ouvir um simples : eu gosto muito de você, ou um eu te amo, não um EU TE AMO de verdade !  
    E receber um eu te amo ( de verdade ) de um amigo, não é nada bom ! Isso quando , é claro, você não tem segundas intenções (66') . Pois é, um dia desses recebi essa notícia , meu amigo está afim de mim ! ( OMG :O ) ,porém, ao meu ver não há a menor possibilidade de ficarmos juntos, mas eu realmente não sei como falar isso pra ele ! Será que eu mereço alguma ajuda ?
 ----Almas caridosas e com bons conselhos , POR FAVOR? *-* 
 Até a próxima .
                          mL   

Adeus ano velho, ... , feliz ano NOVO !


     Gentee , o  ano está acabando, e vem ai o NATAL ( AFF );época de presentes (!) , mas também época de parentes chatos dizendo o quanto você cresceu, época de ver, ou melhor rever pela vigésima vez, os mesmos filmes de natal, ou ouvir aquela música irritante que diz : Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou !!! ou sei lá whatever ,mas o natal não tem jeito : É o NATAL , e por mais que nos enganemos nós o adoramos , apesar dos parentes chatos e todas as outras coisas que eu falei ai em cima ! 
 --------------------------------FELIZ NATAL ! ( ou Merry Christmas ! õ/ ) 
      Ah , e já ia me esquecendo tem tembém o ANO NOVO, que é a mesma coisa do natal , mas sem presentes =/ ! #Táacabando -- não só esse ano , mas o Mundo ( haha ) faltam apenas 2 anos , já que o mundo irá acabar em dezembro de 2012 ! 
---------------------------------FELIZ 2011 ! 

5 comentários:

  1. Eu senti a mesma coisa , estranho não ? ahsuhausha

    ResponderExcluir
  2. bando de loucos! as férias são a melhor coisa que existe! a não ser que sejam um bando de desocupados...

    ResponderExcluir
  3. aaaff ' eu não gosto das férias de meio de ano .. ! Sinto falta dos meus amigos da escola ! A não ser que vc não tenha amigos... ou viage o brasil inteiro ..:(

    ResponderExcluir
  4. eu tbm me sinto assim, nunca faço algo de legal nas ferias, tenho 16 anos odeioooooooo os meus pais ! nao saio nao faço porra nenhuma. da vontade de dá a buceta na eskina de tanta raiva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk a chat girls ta revoltada com as férias..... :D

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! As Línguas de Trapo agradeçem.