sexta-feira, 27 de agosto de 2010

JoJo está de volta: Após 4 anos, cantora lança mixtape e anuncia novo álbum

O mês de setembro será importante para a cantora pop Jojo. A jovem finalmente vai lançar o primeiro trabalho inédito em quatro anos. A mixtape "Can’t Take That Away From Me" antecede o álbum "All I Want Is Everything" , previsto para 2011.


Em entrevista à revista Rap-Up, a cantora explicou que em "Can't Take That Away From Me" os fãs vão se deparar com uma Jojo totalmente diferente do que estão acostumados. revelou.
"A idéia da mixtape é ser um projeto experimental. Pude explorar uma gama de coisas que me influenciam musicalmente, arriscar mais, incluir instrumentos ao vivo, dizer coisas que normalmente não posso em um álbum de estúdio. Já no álbum gravei canções mais radiofônicas",


O nome "Can't Take That Away From Me" (em português, "não podem tirar isso de mim") é um resumo de tudo o que a cantora viveu nos últimos anos, lutando para poder continuar ativa no mercado fonográfico. completou.
"Simboliza o que eu vivi, coisas que tive passar profissionalmente e pessoalmente. Começando pelo fato de que eu queria mostrar minhas novas músicas, e você não pode tirar isso que é uma coisa tão natural pra mim",


"Can't Take That Away From Me" será liberada no dia 7 de setembro. A primeira música de trabalho, "In The Dark" , será lançado no final do mês de agosto.

Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! As Línguas de Trapo agradeçem.