terça-feira, 29 de junho de 2010

Selena Gomez fala sobre Justin Bieber para a revista Sugar

Em entrevista para a Revista Sugar, a cantora e atriz, Selena Gomez, fala sobre a sua carreira, sobre a sua Grife "Dream Out Loud" e também sobre seus amigos Taylor Swift e Justin Bieber. Confira o trecho da entrevista onde Selena fala sobre o cantor:

"Justin Bieber é definitivamente como um irmão, porque ele é muito protetor e muito doce. Gosto de fazer piadas sobre as aventuras com seus cabelos."

Selena Gomez também revela que Justin é um garoto atrevido:

"Ele também é muito atrevido! Na última vez que nos encontramos, eu estava de sapatos de salto alto ao lado dele e ele pediu para eu tirá-los, porque assim ele não seria mais baixo do que eu. Eu estava rindo demais e disse à ele: Isso não vai acontecer, você não vai me fazer tirar os sapatos!"

Fonte: DMC

3 comentários:

  1. justin I found it very funny, too

    ResponderExcluir
  2. justin I call Bianca Alves Azevedo, live in Brazil, mines, mining, love too. kisses

    ResponderExcluir
  3. jutin hi my name is bianca Alves Azevedo live in Brazil, mines, mining, love you too, kisses

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! As Línguas de Trapo agradeçem.