quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lady GaGa fala sobre Christina Aguilera e como não passar uma imagem negativa

A nova edição da revista Rolling Stone americana – com Lady Gaga na capa – chegou às bancas nesta quarta-feira (23). Nos trechos da entrevista publicados antes do lançamento, Gaga fala do seu novo álbum e de não revelar a verdadeira Stefani Germanotta para os fãs.
Com a publicação da revista, outros trechos da entrevista caíram na internet. Em um deles, Gaga fala sobre Christina Aguilera. "Quando Christina Aguilera começou a falar sobre o seu passado – crescer em meio a violência doméstica – não houve resposta negativa", comentou o jornalista. "Acho que eu conto esta história da minha própria maneira e meus fãs sabem como eu sou. Não quero ensinar a eles coisas ruins. E Eles sabem quem eu sou. Eles sabem que podem se relacionar comigo e se eles forem espertos como você eles farão essa avaliação, mas sem transformar isso em um mau exemplo", respondeu Lady Gaga.
Quando a revista perguntou sobre se este mau exemplo seria "se transformar em vítima", Gaga respondeu: "Sim. Eu não sou uma vítima. Minha mensagem é positiva. Meu show é amoroso e melancólico; uma melancolia pop. É a minha arte. Se eu contar aquela história de outra maneira, não sei se será a melhor forma de ajudar o universo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! As Línguas de Trapo agradeçem.