terça-feira, 8 de junho de 2010

Kate Perry critica Alejandro em seu twitter

O clima ficou tenso para Katy Perry, que resolveu, aparentemente, declarar-se contra Lady GaGa. Através do twitter @kateperry , a cantora mandou um indireta para o novo video da popstar, "Alejandro", que estreou nesta terça, (8/6).


"Usar blasfêmia – difamação de deuses – como entretenimento é tão barato quanto um comediante contando uma piada de gases.",

  Em seguida, a cantora experimentou o sabor das ofensas de quem amou a nova produção de GaGa e também recebeu várias mensagens de apoio dos seus fãs e daqueles que concordaram com sua opinião.
Daqui a uma semana, Perry lança seu novo clipe, "California Gurls".
Em uma prévia liberada na última semana, ela aparece usando um sutiã que jorra chantilly, mas com um sentido totalmente diferente.

9 comentários:

  1. My God! Eu só vi isso agora :O

    ResponderExcluir
  2. kiss
    eu acho que a katty esta mais que certa e a lady gaga se acha de mais so porqeu tem fama odeio aqueles que falam mal da lady gaga
    bjs

    ResponderExcluir
  3. bom eu adoro Katy parry e adoro tambem muito Lady gaga.
    Eu adoro 4 musicas da katy perry e adro 9 musicas da Ledy gaga eu num tenho absolutamente nada contra Perry e a adoro muito,mas eu axo que a musica de lady gaga num tem nada ave com santos,e sim ecom um ex-namorado de Gaga,adorei o clipse mais axo um poco vulgar(para Lady Gaga isso é um elogio pq ela é meio que vulgar)
    mais isso num importa como ela é cantora num é a aparencia e sim a voz.Mas a musica não fala que ela chama santos (se tiver duvida assista o cliope legendado pra vcs verem).ela diz:
    Não chame meu nome,não chame meu nome ALEJANDRO.


    Obrigado...
    Obs...se não gostou Problema é TEUUUU

    ResponderExcluir
  4. kate perry , assim como metade dessas micro cantoras de pop tentam ofuscar o brilho de gaga todas elas plageiam a lady gaga a gora a santa kate vem falar mal da nova rainha do pop . aff essa kate perry devia se enchergar ela nao chega nem na ponta do pe de lady gaga

    ResponderExcluir
  5. kate perry devia tomar vergonha na cara ela ta precisando é de uma rola na bunda e deixar de falar o nome de lady gaga

    ResponderExcluir
  6. va.tomar.tudo.no.cú.ninguém.tem.o.q.fazer.nessa.porra!!!

    ResponderExcluir
  7. Katy Perry é muito linda,e sempre será diva!As músicas da Lady até são legais,mas são meio bizarras!E a Katy chega sim aos pés da Lady e até passa ela queridinha...Katy Perry é muito melhor que essa maluca ai :S

    ResponderExcluir
  8. A lady gaga é , e sempre sera melhor do que essa katty pery (vagabunda)
    Quem naum gosta da lady gaga naum gosta de mim
    e se um pessoa gosta da katty pery é diferente,eu é ke naum vô gosta dessa pessoa
    gaga ti amú a musica judas e born this way são lindas! ass : carol

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! As Línguas de Trapo agradeçem.