segunda-feira, 10 de maio de 2010

Russell Brand diz que Justin Bieber deveria usar heroína

Russell Brand – sim o feio da Katy Perry - fez uma “brincadeira” dizendo que a heroína poderia salvar a indústria da música. O ator e comediante –me polpe - afirmou que se alguns jovens artistas, como Justin Bieber, usassem drogas, o mundo seria evitado de sua música.

“O topo das paradas musicais seria muito diferente se artistas adolescentes usassem heroína. Muitos deles iam ficar de fora das listas. Eu não acho que Justin Bieber poderia sobreviver com o hábito de Syd Barrett, do Pink Floyd. Imagino várias pessoas em sua jornada para a reabilitação, e depois, talvez, pudéssemos ser poupados da sua música. É Darwinismo. É a lei da seleção natural”, disse Russell à revista Rolling Stone.

Já a noiva de Brand, a cantora Katy Perry,(não acredito que ela é noiva desse cara!!) A-D-O-R-A  Justin e chegou a sugerir que o casal o adotasse.

Créditos: Speak Evil



Um comentário:

  1. JUSTIN VC NÃO PRECISA SER ADOTADO POR KATY POIS VC TEM MÃE E ELA ESTA VIVA ENTAÕ CURTE GRANDES MOMENTOS COM ELA,NÃO QUE EU NÃO GOSTE DELA POIS EU GOSTO DA KATY MAS EU PREFIRO VC COM SUA MAE...
    I love YOU JUSTIN ...
    DE;ISABELLE

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! As Línguas de Trapo agradeçem.