quarta-feira, 5 de maio de 2010

Christina Aguilera Defende Seu Novo Vídeo




Christina Aguilera está de volta com tudo em seu novo videoclipe 'Not Myself Tonight'! Como falamos há poucos dias, alguns dizem que ela se inspirou em Madonna, outros em Lady GaGa mas ai é questão de opnião e até onde eu sei, muitos artistas se inspiram em seus ídolos e isso nunca foi nenhum crime! Questionada sobre o alto teor sexual de seu video Christina respondeu:
Christina:'Em 'NMT' eu quis exibir meu lado mais selvagem, e não é porque agora eu sou mãe que eu vou recuar. Sou mãe SIM, mas tambem sou uma artista, e quero que meu filho cresça em um lar onde ela saiba que sua mamãe se expressa artisticamente, e por vezes sexualmente em suas canções'. Aguilera disse em entrevistas anteriores que seu filho Max foi uma grande inspiração para o seu mais novo album 'Bionic': 'Ele vai aprender a respeitar o fato de que as mulheres podem expressar-se e não sentir vergonha de seus corpos ou de sua sexualidade'.

Alguns fãs americanos de Christina tambem deram seu pitaco sobre o video, e um deles disse: 'Adorei como Christina trouxe de volta algumas imagens de videos clássicos como os de Madonna e George Michael com a sua imagem, Not MySelf Tonight é fascinante, sexy e quente!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! As Línguas de Trapo agradeçem.